Notas-de-Ouro-é-elogiado-em-evento-no-Centro-Regional-de-Contabilidade-

Notas de Ouro é elogiado no CRC

A Escola de Música Notas de Ouro é altamente elogiado em evento no Centro Regional de Contabilidade (CRCSP)

O Grupo de Violões da Escola de Música Notas de Ouro é elogiado no CRC nesta última quinta-feira (12), com grande número de cumprimentos por sua performance no concerto realizado no Centro Regional de Contabilidade.

“Para nós, da Escola de Música Notas de Ouro, ser elogiado no CRC foi muito gratificante. Isto mostra o quanto estamos preparados a realizar eventos desse porte” disse um dos violonistas.

Os jovens violonistas sob regência de Thomaz Sampaio, interpretaram músicas brasileiras de autores diversos, a obra Habanera de Georges Bizet e um poutporri de Temas de Filmes, o que provocou encantamento e alegria nos ouvintes expectadores.

Grupo de violonistas da Escola de Música Notas de Ouro reunidos em evento no Centro Regional de Contabilidade
Grupo de violonistas da Escola de Música Notas de Ouro em evento no CRCSP

Foi lindo e muito comovente ver esses adolescentes tocando tão junto e tão concentrado. É de se admirar o trabalho realizado por eles” disse um expectador entusiasmado.

Além de tocarem no formato música de câmara (em conjunto) os violonistas também acompanharam a Mezzo Soprano Maria Dionete Novaes e a Soprano Joana Matera.

A atuação dos músicos em concertos, faz parte de um dos projetos artísticos em que a Escola de Música Notas de Ouro desempenha com seus estudantes.

Esse projeto chamado Programa de Incentivo Profissional ao Músico Jovem, beneficia dezenas de músicos talentosos e esforçados a atuarem em concertos, aulas, palestras e que estão iniciando sua carreira musical.

Venha também fazer parte desta grande jornada no mundo da música com a Escola de Música Notas de Ouro!


Saiba mais sobre cursos, eventos e palestras realizados pela Escola de Música Notas de Ouro. Entre em contato pelo telefone e WhatsApp: (11) 96458-8266 ou envie um email: faleconosco@notasdeouro.com.br

Gostou do artigo? Deixe um cometário e compartilhe.

Facebook
Twitter
LinkedIn

Table of Contents

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *